Entregue seus sentimentos a Deus

Há muito tempo Deus vem ministrando em meu coração em relação a sentimentos, vem ministrando que devemos entregar os nossos sentimentos...


Há muito tempo Deus vem ministrando em meu coração em relação a sentimentos, vem ministrando que devemos entregar os nossos sentimentos a Ele, pois ele tem o melhor dessa terra para nós. 
Não é fácil ser tão dependente assim, é difícil, sabemos que é! Mas quando queremos o melhor, isso requer alguns sacrifícios, algumas renuncias.

E o que Deus vem ministrando para mim é: "Você tem me dado o seu melhor? Você tem me buscado de todo coração?" 

Ás vezes queremos o melhor de Deus, mas não damos o nosso melhor, queremos que ele faça tudo acontecer, mas não dedicamos cinco minutos do nosso dia a Ele. E depois questionamos a ele o por quê dele não responder nossa oração, pois esquecemos que o silêncio de Deus também é resposta.

Uma pessoa próxima a mim, me disse uma vez "Que antes de Deus te dar o melhor dele, ele irá moldar você". E é isso que Deus vem fazendo, ele não irá te dar algo até que você esteja preparado para receber, mas antes de você ter o melhor de Deus, entregue o seu melhor a ele, seja totalmente dependente do pai, ele sabe o que é melhor para você, sabe o melhor tempo para cada coisa em sua vida, basta acreditar e confiar que Ele tudo fará.

You Might Also Like

0 comments