Me apaixonei pelo seu sorriso

Entre tantos e tantos sorrisos por ai, fui me apaixonar logo pelo seu. Um sorriso encantador, exagerado, e que no fundo é um sorriso de...


Entre tantos e tantos sorrisos por ai, fui me apaixonar logo pelo seu. Um sorriso encantador, exagerado, e que no fundo é um sorriso de um menino apaixonado pela vida. 
Sorriso que hipnotiza qualquer pessoa ao seu redor, um sorriso que faz qualquer pessoa se derreter, e um sorriso que eu jurava que eu não era essas pessoas, afinal te conheço como a palma da minha mão, por que iria me apaixonar por um sorriso no qual os segredos eu já desvendei? 

Mas me apaixonei, por cada curva, cada movimento que seu sorriso dá. Seu sorriso é diferente de todos que já vi, talvez seja por isso que me apaixonei, você expressa cada sentimento em sorrisos, quando está triste e ainda sim sorrir; quando está super contante e sorrir que chega a contagiar; quando rir de algo que fiz; ou quando rir de mim; cada sorriso, cada traço que não sai da minha cabeça mais, fecho os olhos e te vejo assim, sorrindo pra mim.

Olha o que o tempo faz, anos e anos vendo seus sorrisos por ai, e só agora me dei conta que era o sorriso que eu sempre quis ter perto de mim, um sorriso que já passou por tantas coisas e mesmo assim está ali, para contagiar todos ao redor, um sorriso de um menino que nunca perdeu a fé da vida.

You Might Also Like

0 comments