Seja a mudança que você quer no mundo.

A caminho da faculdade, exatamente as 16:51 avistei uma velha amiga juntamente com seu namorado a caminho da praia, os dois de mãos da...


A caminho da faculdade, exatamente as 16:51 avistei uma velha amiga juntamente com seu namorado a caminho da praia, os dois de mãos dadas, ele levando sua mochila e sua água. Até aí tudo normal, qual casal hoje em dia não fazem isso? Mas ao passar por eles consegui ver a maneira em que se olhavam, e cá entre nós, mesmo estando afastada dos dois ainda sim consegui ver o brilho no olhar deles.

 Já vivenciei outras cenas como essa deles, e o que mais marcou foi ter lembrado do brilho do olhar de um casal de idoso que havia ajudado a um tempo atrás. Não vou dizer que era o mesmo olhar, mas era o mesmo brilho. São coisas tão pequenas que nos fazem acreditar no amor sincero, no amor companheirismo. 

Afinal, ela em época de vestibular para medicina e ele tentando uma vaga no futebol, e mesmo assim um torcia pelo outro, e mesmo assim um estava do lado do outro. E o que dizer do casal de idosos que apesar da avançada idade ele ainda sim é um cavalheiro com ela, ainda a elogia, ainda a trata como princesa. 

 São histórias assim que devem estar em seus pensamentos, pois de pessimista no amor o mundo está cheio, em cada esquina você encontra um, mas de pessoas disposta a amar e se doar o mundo está em falta. E para mudar o mundo, a mudança tem que começar por você.

You Might Also Like

0 comments