Um texto que você nunca saberá que foi feito pra você


Nossa história começou da mesma forma que muitas histórias por ai, mas a única diferença foi a intensidade colocada.
Nos conhecemos a tão pouco tempo, que mais se parecem anos, não precisamos dizer o que temos, pois só pelo olhar sabemos. Mas só uma coisa que você não notou, e olha que dei todas as dicas do mundo, só não pude ser mais direta por que sei as limitações.

O seu abraço é o meu lugar favorito, sempre que te vejo os dias são mais coloridos, vejo muito de mim em você, e é isso que me encanta mais. Brigamos mas na mesma outra voltamos atrás, não te imagino com mais ninguém e sei que você também, e por conta disso até regras tiveram que ser criadas, mas a principal ainda não foi dita: que apesar dos apesares estaríamos sempre juntos.

Mesmo que no futuro tudo isso acabe, mesmo que no futuro a nossa história tenha um ponto final, irei carregar comigo todas as madrugadas em claro jogando conversa ao vento. Irei me lembrar das inúmeras vezes que as declarações saiam tão natural, hoje eu digo e amanhã repito: eu amei amar você.

Amei você desde que te vi andando em minha direção, amei você na minhas primeiras ligações, a sintonia é tão grande que não dizer a partir de quando eu comecei a amar, só sei que amo, hoje grito pro mundo inteiro ouvir, mas sei que  você não irá entender, pois te conheço tão bem que irá pensar que é apenas mais uma declaração que faço todos os dias. Te cuido com o meu melhor, te desejo o melhor do mundo, mesmo ele não sendo do meu lado.

ps: Se um dia você ler esse texto, leia de peito aberto, pois foi assim que ele foi escrito.

6 Comentários