Carta para Deus

Querido Deus, ou melhor, querido Pai, resolvi escrever essa carta após passar uma noite sem dormir e com fortes dores, mas já não me r...



Querido Deus, ou melhor, querido Pai, resolvi escrever essa carta após passar uma noite sem dormir e com fortes dores, mas já não me recordava como falar com você em oração, porém escrevendo essa carta consegui me recordar do sonho que tive onde o senhor falou comigo através da sua palavra, no livro de Lucas, cap 11, que é onde o senhor ensina a orar.

Pai, sei que sempre que falo com você acabo pedindo algo para mim, mas pai hoje eu só queria conversar, sei lá, sou tão errada que as vezes acho que não escuta minhas orações, mas logo lembro que você escuta, lembro que você não desiste de mim, igual diz aquele louvor, ele não desiste de você, ele se importa com você, sei que muitas vezes deixei me levar pelas coisas do mundo, não irei dar nenhuma desculpas para tais coisas, pois sei o que fiz e sabia que não era certo, mas estava cega e fiz.

Mas pai, os dias estão cada dia mais difíceis, porém irei dar tudo de mim só para poder te ver na eternidade, irei dar tudo de mim e mais um pouco, só para poder sentir o seu abraço, irei dar tudo de mim e mais um pouco só para ouvir você dizer: "Vinde, abençoados de meu Pai! Recebei como herança o Reino, o qual vos foi preparado desde a fundação do mundo Mateus 25:34." pai, não vejo a hora de te encontrar e você mesmo dizer que eu consegui!
Amo você meu pai, amo você meu Deus.

You Might Also Like

0 comments