Eu amei te conhecer

"Gostaria de está escrevendo essa carta de várias outras formas, mas só consigo começar chamando você de meu dengo. Meu dengo, a...



"Gostaria de está escrevendo essa carta de várias outras formas, mas só consigo começar chamando você de meu dengo.

Meu dengo, apesar dos apesares que ao longo dos anos foram se curando, eu pude perceber que de todos os males que a vida já me concedeu você foi o menor de todos, nunca escondi isso de ninguém, ao olhos de todos deveria querer sua morte ou até algo pior (se for possível) mas nunca quis, e ainda não quero.

Foi você meu dengo que me proporcionou viver novamente, me ensinou que depois de uma queda sempre tem uma nova chance, uma na qual você deverá agarrar com todas suas forças para que não seja mais uma queda, e se for mais uma queda, uma nova chance irá nascer e assim será, é um ciclo sem fim.
Quando me perguntam como você era tenho mil e uma palavras para descrever você, mas quando me perguntam quem você é, engulo seco, respiro, e digo que deve ser a melhor pessoa do mundo. Talvez você se pergunta o por quê digo isso, mas deixo claro nessa carta.

Você proporcionou tudo de bom ( e de ruim, é claro) mas de todos os males você me ensinou que sempre, sempre haverá uma segunda chance.

E da nossa história ninguém irá saber de tudo, talvez nós mesmos não sabemos de tudo, mas de uma coisa que sei é que eu realmente amei te conhecer."

Com amor e carinho
Sua Coisa linda ♥

You Might Also Like

2 comments