Dois mil e dezesseis

Aos quarenta e cinco do segundo tempo, um passo para mais um ano, um passo para trezentos e sessenta e seis dias, pois dois mil e dez...


Aos quarenta e cinco do segundo tempo, um passo para mais um ano, um passo para trezentos e sessenta e seis dias, pois dois mil e dezesseis será ano bissexto, mas talvez você não saiba, mas você terá um dia a mais, se isso for fazer diferença será você que irá dizer a si. É aquela velha história "ano novo, vida nova" "agora sim irei fazer tudo que não fiz ano passado, terei trezentos e sessenta e seis dias". 

Ao olhar o calendário e ver todos os dias que poderia ter sido diferente se tivesse sorrido mais, vivido intensamente e até mesmo amado mais o próximo. São gestos tão simples, que deveria ser considerado natural, e não fazemos, ignoramos, fechamos nossos olhos para o nosso mundinho e não vivemos.

Que esse ano que está batendo na porta venha, e que ele traga em sua bagagem muito amor ao próximo, solidariedade, honestidade, companheirismo nas famílias, que esse ano que logo menos irá chegar faça você refletir "não temos muito tempo, então viva, brigou com alguém peça desculpa ou se preferir perdão, não deixe que brigas bobas enterre relacionamentos que poderia ser duradouros, saudáveis, falando em saúde, a sua está como?  Deveria se cuidar mais, não digo para ser o novo fitness da família, apenas se cuidar mesmo, e comece o mais cedo pois perder alguém não é uma dor que eu desejaria a ninguém. 

E nunca se esqueça você é o que você transmite, então seja paz, seja leve e viva, viva como se fosse o ultimo dia, pois não sabemos quando realmente será o ultimo dia. Peça perdão, viaja, corra risco, seja e faça o que você realmente quiser, não se limita ao que você é imposto, seja apenas você, seja feliz.

You Might Also Like

0 comments