Meu bem, meu bem, você me fez tão mal.

Faz uma semana que te vi pela ultima vez, te vi de longe, você sorria tão lindo que não parecia que um dia já me fez tão mal. Teu sor...


Faz uma semana que te vi pela ultima vez, te vi de longe, você sorria tão lindo que não parecia que um dia já me fez tão mal. Teu sorriso é aquele ingenuo ainda, um sorriso bobo, fofo e até mesmo parecido como de uma criança de sete anos. Ah, você não estava sozinho, tinha uma pessoa com você, talvez sua amiga, ou até namorada, e assim que me avistou você sorriu. Não era aquele sorriso de antes, era um tão lindo que por alguns instantes me perguntei por onde ele havia andado.

Acenei meio duvidosa se seria correspondida, afinal meu bem, você já me fez tão bem que no final das contas conseguiu me fazer tão mal. E por incrível que pareça você acenou de volta, e até deu um passo em minha direção, mas logo recuou. Eu até entendo que tenha ficado meio sem graça ou até mesmo por que puxaram o seu braço. Mas você ficou ali, parado, me olhando por alguns instantes, como se todo o bem que um dia me fez recompensasse o mal que fez quando partiu.

Continuei andando, e lembrando cada instantes, cada segundo que tive ao seu lado. Os sorrisos, as gargalhadas, os ciúmes e a cumplicidade. Lembro das madrugadas que passei acordada e você me fazia companhia mesmo tendo que acordar a 05am para ir trabalhar, e até sem internet você pedia seu amigo para rotear para você não me deixar um segundo sequer sozinha. Era "bom dia meu amor" até "dorme bem minha princesa" até que um dia passou a ser apenas "bom dia" e logo após era "iae" e hoje é "...".

É estupido perguntar onde nos perdemos, ou onde nos desencontramos.pois sabemos muito bem a resposta. Foi quando você quis me ajudar e eu apenas quis ficar sozinha, foi quando você me diminuía para se sentir o tal, foi naquela madrugada que você me ligou completamente embriagado, fez cena de ciumes em relação ao meu melhor amigo, fez com que eu me sentisse apenas um objeto. e é hoje quando passamos um do lado do outro como dois desconhecidos, que talvez não precisasse disso, final um dia chegamos a nos completar por inteiro. Sei que nada irá reparar o que aconteceu, nada vai trazer de volta aquele sorriso que tínhamos quando nos víamos, afinal  mas meu bem você me fez tão bem que no final me fez mal.

You Might Also Like

0 comments