Você me ensinou o ABC do amor

As melhores coisas na vida acontece quando não se espera, acontece quando você para de procurar um alguém e deixa que um alguém te enco...



As melhores coisas na vida acontece quando não se espera, acontece quando você para de procurar um alguém e deixa que um alguém te encontre, e que te encontre do jeitinho que você é. E o mais engraçado é que vem justamente no momento em que mais precisamos, e foi nesse momento que você apareceu - ou melhor reapareceu.

É clichê declarar que a sua felicidade está no sorriso e olhar de outra pessoa, eu sei, mas não declarar isso seria um insulto a qualquer sentimento que existe. Por momentos todos pensamos que nada nunca irá dar certo, e que só a grama do vizinho é verde. Mas você ensinou que para dar certo basta querer e ir atrás, e se der errado tente de novo, de novo, de novo... até conseguir. Você me mostrou que o grande segredo da felicidade é não desistir.
Você chegou dizendo que queria, e o que queria. Chegou mostrando o por quê que nunca deu certo com outro alguém, e o porque  irá dar certo desta vez. Me ensinou o abc do amor, me ensinou a finalmente acreditar em algo.

É como ensinar uma criança a andar pela primeira vez, a cada passo é um sorriso, a cada passo é uma conquista, e é assim que tem sido desde que nos reencontramos, cada dia uma alegria e uma conquista. Estar ao seu lado é poder ter o gostinho de poder voar, de ser criança e poder voltar a amar, de poder voltar a sonhar, e de voltar a sorrir. Ter você ao meu lado é voltar... é voltar a acreditar que a cada dia que passar será como a primeira vez, pois sei que terei você ao meu lado toda vez que eu precisar.

You Might Also Like

2 comments