A saudade chamou seu nome

São exatamente 02:45am e eu estou tentando escrever essa carta, já escrevi, apaguei, reescrevi e voltei a apagar, tudo pareceu tão ...



São exatamente 02:45am e eu estou tentando escrever essa carta, já escrevi, apaguei, reescrevi e voltei a apagar, tudo pareceu tão clichê que resolvi tentar mais uma vez e se ficar clichê... é porque assim que deve ser.

É que tem um vazio me incomodando ultimamente e eu não sei o que é, já me falaram que é saudade, outros dizem que apenas sinto sua falta... já eu não sei ao certo, apenas sei que esse vazio andou chamando pelo seu nome nas noites de insonias que andei tendo ultimamente, sabe aquele espaço que tem na cama? Fiquei sabendo que você encaixa perfeitamente nele.
Nesse momento estou olhando para uma foto nossa, ela é a minha preferida e você não faz ideia que ainda mantive ela no celular todo esse tempo.
Por onde você anda? Vivo me perguntando se sente minha falta, mas vou olhar alguma rede social sua e vejo que não.

Aprendi que a vida segue, mas aprendi com você que ela segue rápido. Você chega ser pior que o 8/80, você é mais extremo que qualquer extremista, e talvez, só talvez tenha sido por isso que andei por esses dias meio sem rumo sem você aqui, pois o seu extremo era o que fazia sentir aquelas borboletas no estômagos.

Agora são 03:42am já se foram três xícaras de café, algumas lagrimas, alguns sms escritos e apagados, algumas musicas, algumas fotos.. e a saudade me abraçando nessa madrugada.

You Might Also Like

0 comments