Um segredo que une nós dois.

Queria poder contar ao mundo quem me fez ser assim, quem por um dia me destruiu e logo após me ajudou a me reconstruir, mas não dá man...


Queria poder contar ao mundo quem me fez ser assim, quem por um dia me destruiu e logo após me ajudou a me reconstruir, mas não dá maneira que mais iria agradar, mas sim da maneira que eu fosse livre.
Me fez crescer rápido, me fez crescer mais do que eu cresci todos esses anos. Confesso que nunca fui uma pessoa fácil de se lidar, cabeça dura, irônica até a alma e ás vezes até sarcástica. Mas mesmo assim, você me moldou, me fez ver que o mundo é muito mais do que eu imaginava, me fez ver que eu seria capaz de conquistar o que eu desejasse.

Mas tudo tem um preço, e esse preço foi o mais alto pago até hoje. Ao me ajudar a me reconstruir você foi se desgastando, foi se chateando... foi desistindo, não de mim, mas sim de nós.
Carrego em minhas melhorias cada frase que você disse, tanto que uma delas é a que vivo hoje "ninguém é feliz sozinho", e confesso que relutei tanto, tanto para não acreditar nisso, que hoje a minha vontade é de escrever um bilhete apenas dizendo "ei, eu acredito", mas sei que sou a ultima pessoa que você irá se importar agora.

Queria poder contar aos quatros ventos tudo que você fez por mim, tudo que fez por nós, mas não posso, a trato é manter em segredo, e esse segredo não é aqueles que tenho de algumas coisas a minha infância, mas um segredo que une dois corações de uma forma que ninguém irá entender, mesmo que façam um livro ou até mesmo um filme, pois desse segredo ninguém irá saber de tudo.

You Might Also Like

0 comments