Uma viagem na viagem

Foi em uma segunda-feira, o tempo estava faz-sol-faz-chuva e com a playslist no aleatório tocou uma musica que me fez lembra você. Na...


Foi em uma segunda-feira, o tempo estava faz-sol-faz-chuva e com a playslist no aleatório tocou uma musica que me fez lembra você. Naquele momento me senti em uma viagem, lembrei de cada segundo que vivemos, éramos apenas um naquele instante. Mas dessa vez foi diferente, senti um vazio dentro de mim e a cada lembrança o vazio diminuía, como se eu precisasse lembrar de você para lembrar quem sou hoje. 

Lembrei do seu sorriso, e das suas piadas totalmente sem graças. Lembrei da sua mania de me irritar a cada minuto, e até quando me provocava ciumes. Lembrei das nossas conversas, e até as saídas nas madrugadas. Lembrei dos joguinhos de palavras, e das declarações inesperadas. Lembrei daquela noite na praia, e da lua que iluminava seu rosto. Lembrei de tantas outras coisas, e não lembrei aonde resolvemos partir.

Talvez as coisas tivesse sido diferente entre nós, apenas talvez... talvez musica do Fresno faça sentindo "te perdendo eu cresci tanto que eu não sei se eu quero mais te encontrar". Mas a saudade bate, e escrever é o único jeito que encontrei para aliviar essa saudade que você deixou.

You Might Also Like

0 comments