Carta para uma pessoa distante sentimentalmente

"Já que não consigo falar que sinto sua falta, resolvi escrever. Não sei em que momento e o por que a gente se perdeu assim, eramo...


"Já que não consigo falar que sinto sua falta, resolvi escrever. Não sei em que momento e o por que a gente se perdeu assim, eramos quase uma pessoa só, te contava meus maiores medos e segredos, e foi como um passe de mágica e tudo acabou. Você ficou distante e está cada dia mais distante, mas não fisicamente, você ainda esbarra em mim, mesmo evitando o toque. Já fiz análise e ainda sim não consigo entender onde a gente se perdeu.

Estava olhando nossas fotos, meu riso era tão radiante ao teu lado, meus olhos brilhavam quando eu falava dessa nossa parceria, e tudo acabou. Não sou uma pessoa perfeita e tão pouco fácil de se lidar, mas eu tentei inúmeras vezes me reaproximar de você, e em troca recebia tapas dizendo que eu só estava me aproveitando de algo, que era falso, que não era verdadeira em momento algum com você, até palavras de baixos calão  você já soltou ao meu respeito, as vezes penso que foi só boca pra fora, e outras que apenas disse o que realmente sente. Não que depois tudo eu não a ame, por que ainda amo, e sinto falta, e também sei que você sente a minha, sei que se sente sozinha e que as vezes até chora quando ninguém te vê, mas tenho certeza que isso não seria necessário se você não fosse tão orgulhosa e competitiva, não que eu não seja, mas é que as vezes você até extrapola, é normal, não te cobro perfeição, mas sim compreensão.

Nesse momento sei que já deve estar com raiva pois falei algo que você não gosta de ouvir/ler, mas é algo que todos pensam sobre você, e acho que deveria mudar, pois para o mundo lá fora você é a melhor pessoa do mundo e para mim.. bom a carta já resume não é mesmo?

Não estou aqui para apontar seus defeitos, mas sim falar que sinto sua falta e não sei mais controlar. É horrível saber que te verei assim que chegarei da faculdade, mas não iremos trocar uma palavra sequer. Mas de dor em dor, uma hora para de doer."

You Might Also Like

0 comments