Estamos crescendo, cada uma deverá seguir para um lado algum dia, mas quero que se lembre sempre que estarei ao seu lado, pagando micos, rindo do que não é engraçado, e sendo uma criança de doze anos em lojas de brinquedos. Nunca fizemos promessas que não iriamos partir, mas é inevitável, sabemos disso, mas sabemos também que a nossa amizade vai além de qualquer barreira que o tempo poderá acrescentar na nossa caminhada, vejo em você um espelho, alguém que admiro e tenho muito orgulho. Não somos perfeitas, temos nossas diferenças, mas são elas que fazem nos crescer.
É sempre difícil falar sobre alguém tão próximo, e com você não seria diferente, já foram tantos altos e baixos, tantas idas e vindas de amigos e ainda estamos aqui. Muitos duvidaram que nossa amizade iria durar. Somos tão iguais e tão diferentes que chega a ser engraçado. O tempo nunca importou, apenas vivemos, e como vivemos. Eu já errei muito, e sei que ainda irei errar, mas sei que você sempre estará ali, disposta a me ajudar, e sei que posso dizer o mesmo para você.
Lembro quando disse a você que se fosse preciso eu moveria uma montanha por você e hoje sei o quão real é isso, a sua vitória é a minha, isso pode parecer bem clichê, mas não deixa de ser verdade.
Somos colecionadoras de histórias, e como tem histórias para ser contadas, lembradas. Quantas vezes apenas o teu silêncio foi a melhor companhia que tive, você sempre quis/quer o melhor para mim, e me aceita como sou, e me ensina a ser alguém melhor. Uma certeza que tenho é que eu preciso de você em minhas histórias, em minhas lutas e em minhas vitórias. Pois sei que jamais encontrarei alguém que me ensine tanto em poucas palavras.
0 Comentarios