A gente não esquece, apenas nos conformamos

"Por que esquecer é uma dádiva que poucos possuem, e você é a maioria." Quem nunca tentou esquecer algo na vida que atire a ...

"Por que esquecer é uma dádiva que poucos possuem, e você é a maioria."

Quem nunca tentou esquecer algo na vida que atire a primeira pedra. Pode admitir, você já tentou esquecer aquele carinha do ultimo ano do ensino médio que deixava você sem ar, e fracassou. Volta e meia você pensa em como seria diferente se algo acontecesse, eu sei. Posso te contar uma coisa? Você não irá esquecer tão cedo, porque esquecer é uma dádiva que poucos possuem, e você é a maioria.

Foram tantas coisas que você pensou e não falou, tantos momentos que você planejou e não concretizou. Foram tantos instantes esperando o momento certo, e esse momento não chegava, e hoje apenas resta duvida, resta as incertezas que as vezes (quase sempre) te consome por alguns instantes te fazendo ter nostalgia dos momentos que você poderia ter dito a palavrinha magica, e te faz imaginar que seria diferente, e sim seria diferente, mas talvez não da maneira que você imagina, mas seria.

A vida é assim, ela não foi feita para esquecer, e sim para ser lembrada. Lembrar das palavras não ditas, dos momentos não vividos, de instantes perdidos, oportunidades jogadas fora. Então viva, viva intensamente, antes que tenha que lembrar e se arrepender de não ter vivido.

You Might Also Like

2 comments