Qual mistérios seu passado esconde?

"O tempo passa e nunca entendemos quando algo chega ao final." Sempre pensei em escrever uma carta para, guardar em uma cá...

"O tempo passa e nunca entendemos quando algo chega ao final."

Sempre pensei em escrever uma carta para, guardar em uma cápsula e ler daqui a vinte anos, mas de uns tempos pra cá pensei no inverso. O que eu diria para eu no passado? Pensei em mil e uma coisa, e que mais predominava era "se permita". Nunca entendi por que algo bom tinha que acabar. Fui uma criança muito curiosa, e ao mesmo tempo medrosa, questionava tudo, conversava com todos, mas ninguém me conhecia por inteiro. Então resolvi escrever essa pequena carta para aquela menina que tem medo do escuro.

"Querida eu, 
Antes de ler essa carta você não saberia que iria se tornar quem sou hoje, não sou la grandes coisas, não sou a metade do que você sonhou em ser, mas uma coisa eu tenho certeza que não mudou foi a nossa essência. 
Escrevo essa carta apenas para dizer: Não tenha medo, você vai superar tudo que já aconteceu e que ainda irá acontecer até hoje, você é mais forte do que julga ser. Lembra que disse que seria a melhor psicologa do mundo inteiro? Seus amigos dizem que você é, ou melhor, que nós somos. Não faça nada por impulso, você irá se arrepender, sabe esse segredo que você guarda a sete chaves? Você não foi culpada, demorei um tempo para entender. Você irá se apaixonar e no final não dará certo, você irá sofrer um pouco, porém vai passar, mas até hoje você guarda um pouco desse sentimento. Antes que eu me esqueça, é proibido, regra suprema, se apaixonar pelo seu melhor amigo, não cometa essa burrada, porque nós cometemos e ficamos sem os dois. Você irá pensar em fazer coisas que no fundo, no fundo você sabe que é errado, por isso digo para que não faça. E o mais importante de tudo, jamais, repito jamais diga que quer crescer logo, pois cá estou eu, querendo ser você nesse momento."

O meu passado esconde vários mistérios, e o maior deles fez ser quem sou hoje, mas a questão é se agradeço ou lamento.

You Might Also Like

0 comments