Era para ser diferente, mas não foi.

"Seria tão clichê em dizer que com você foi diferente?" Aconteceu aos poucos, foi conquistando um espaço que não imaginei qu...

"Seria tão clichê em dizer que com você foi diferente?"

Aconteceu aos poucos, foi conquistando um espaço que não imaginei que existiria, e com você existiu. Foi lento, e para quem costuma a ser intensa foi diferente, você é diferente.
Não pensei que iria acontecer, e aconteceu. Foi bom? Foi maravilhoso. Ao seu lado conheci um lado meu que desconhecia, e até que gostei. Você me fez sua em cada palavra dita, em cada minuto ao meu lado. Nunca fui boa em demonstrar o que sinto, apenas os escrevo, e com você também foi diferente. Ao pensar em dizer o que senti as palavras fogem, tudo se complica, você me bagunça e eu não quero arrumar, quero apenas que me bagunce mais e mais. Posso ser louca, mas o motivo da minha loucura ainda é você, e se depender de mim será por um bom tempo. Admito, coleciono momentos, e uns dos meus favoritos foi quando você sussurrou que queria apenas a mim. Você talvez não se lembre, mas não te culpo.

Com você.. Bom, seria tão clichê em dizer que com você foi diferente? Mas na verdade foi, não teve juras, não teve promessas, só teve nós por alguns instantes, como se o redor não existisse nada. Não temos nada que comprove o que aconteceu, apenas vagas lembranças e a saudade que ficou, e que as vezes vem me assombrar de noite.

Sinto saudade, e quem não sentiria? Mas não sou de correr atrás, você sabe. Ela já estava me sufocando, por isso do texto, que talvez você nunca leia ou nunca entenda. Mas ele existe, tudo isso existiu, talvez só para mim, talvez para nós, não estou de cobrando nada, e por que cobraria? Acho que fui a primeira a pular fora, acertei? Faço tanta burrada que nunca sei se sou a culpada, mas o que importa é que sinto saudade desse tempo, e eternizei ele em meus longos e sinceros pensamentos.

Ah.. sobre nós, ninguém nunca irá saber de tudo.

You Might Also Like

0 comments