Textos em parceria com Remontado|Tumblr

Hoje resolvi falar da minha parceria com meu amigo Richard Mesquita. Rich tem 19 anos e também mora aqui no Espirito Santo. Frequentador  ...

Hoje resolvi falar da minha parceria com meu amigo Richard Mesquita. Rich tem 19 anos e também mora aqui no Espirito Santo. Frequentador assíduo do tumblr, coloca em palavras seus sentimentos. Cada texto melhor que o outro, sim, sou fã (clica aqui e leia os textos dele). 
Bom já faz algum tempinho que eu e ele temos uma relação com texto meio juntoemisturado. Antes de postar meus textos eu peço a opinião dele e vise-versa. E nessa de um ler o texto do outro antes de qualquer pessoa surgiu alguns textos em parceria, e o post de hoje será sobre eles, vamos lá:

“O que você quer que eu faça? Me entregar de novo, ir de cabeça, apostar tudo mais uma vez? Você sabe, nunca me dei com os meus relacionamentos, sempre acabam na primeira semana, no primeiro mês ou mal começam. Você me conhece, não sou muita coisa, porém não me contento com pouco, e porque me contentaria? Sou uma pessoa ambiciosa, quero sempre mais, quero mais alegria, quero mais aventuras, quero mais tudo. E não quero algo que me deixe na metade, nem que me complete. Quero que me transborde, quero que me esgote, que gaste toda a minha energia, e que me faça repetir a dose diariamente.”
— Remontado e Thayanny Pombal  

“Não pode ver, mas sinto sua falta. Não pode ouvir, mas meu coração ainda grita seu nome. Não pode sentir, mas minha boca ainda ter tocar a tua.”

— Volta? Thayanny Pombal e Remontado   

“Eu sei que é tolice, meus amigos até me chamam de tola, mas preciso tentar, preciso achar alguém que me faça tão bem quanto você já me fez um dia, sei que vai ser difícil, mas nessa vida ninguém é insubstituível, e você não será exceção. Preciso de alguém que fique, alguém que não desista de mim na primeira oportunidade, alguém que me tire sorrisos frouxos ao longo do dia, alguém que me faça querer sempre mais e mais.”

— Remontado e Thayanny Pombal  

“Os opostos não se atrai, e sim se completam. Nunca imaginei que essa frase tão, tão clichê faria algum sentido, e hoje ela faz. Somos completamente opostos, mas nos completamos de uma forma que não sei explicar. Era mais um sábado, eu saia do curso e ia em direção ao parque, até que te vi, estava tão mudado, você já não era o mesmo, mas confesso que me encantei por você quando te vi, assim como todas as vezes que te vejo. Eu te flertava tanto que já estava envergonhado de que você tivesse percebido. E você percebeu, abaixou a cabeça e sorriu. Foi a melhor sensação, seu sorriso estampado em seu rosto, seu sorriso é quase uma obra prima, e fiquei te admirando por mais alguns minutos. Fomos até o encontro dos seus amigos e eu fui embora. Mas a surpresa veio no dia seguinte, quando acordei e lá havia uma mensagem no chat me chamando para caminhar no calçadão, eu disse que iria, levantei apressado, coração acelerado e fui ao teu encontro. Andamos, conversamos, sentamos na areia da praia e ficamos ali, olhando o mar, o céu, você contou um pouco da sua vida, nos flertamos, e no meio de um flerte nós nos beijamos, e que beijo, fui as nuvens em questão de segundo, e pela primeira fez não queria descer. Saímos, andamos, fomos no shopping e paramos na praça da cidade onde tive uns minutos-infinitos nas nuvens. A única coisa que eu queria, era eternizar esse momento, e eternizei, na minha memória, no meu coração e no papel. Obrigado, pelo nosso primeiro-pequeno-dia-infinito-perfeito”

— Remontado e Thayanny Pombal  

Gostou dos textos e tem tumblr? É só clicar aqui para poder reblogar 
O que achou do post? Deixe sua opinião nos comentários.
Beijos, Thaay!

You Might Also Like

11 comments