Passatempo, Passa tempo.

Talvez seja essa mania de deixar tudo para segunda, e depois dizer " hoje não, é apenas segunda ". Ou será a mania de colocar u...


Talvez seja essa mania de deixar tudo para segunda, e depois dizer "hoje não, é apenas segunda". Ou será a mania de colocar um talvez antes de tudo? Não sei, ou será que sei? Tantas perguntas e algumas com respostas, e o que eu fiz com elas? Isso mesmo, nada! Sou tão previsível assim? Talvez eu seja, ou talvez eu queira que você ache isso. Confuso? Talvez.
Minha eterna mania de querer ter resposta para tudo, talvez seja uma proteção que adquiri ao longo do tempo, ou talvez seja meu jeito, talvez.
Contou quantos talvez eu escrevi nesse texto? Não? Sei que foram muitos. Talvez essa seja minha marca registrada, talvez seja apenas falta de palavras.. é talvez.

Quando eu era criança me perguntaram o que eu queria ser quando tivesse vinte anos, e eu com a mania de ter resposta para tudo disse: "talvez eu seja advogada, ou talvez juíza, ou talvez jornalista". Viu de onde veio o talvez? E hoje estou eu escrevendo dos talvez da minha vida, e talvez eu esteja rindo, talvez preocupada ou talvez sentindo nada, talvez.

Aprendi ao longo do tempo que não podemos ter respostas para tudo, e mesmo assim tenho essa mania de achar que tenho, talvez seja essa a unica explicação que tenho para tanto talvez em um texto só. 

Foram poucas certezas que tive ao longo desses anos, e de uma coisa eu tenho certeza, os talvez são os melhores. 

You Might Also Like

2 comments

  1. Que texto mais lindo!!!! Quanta coisa linda em um só texto, não sei o que falar, só sentir hahaha Adorei sua escrita, adorei a ideia, adorei tudo, você tem dom para escrever.
    Super curti seu blog, adorei seu layout e mil vezes adorei seus textos, sucesso!!!

    Beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir