No final irá valer a pena.

Em uma roda de amigo se um pensar diferente ele é estranho, se apenas um não gostar de coca-cola ele é chamado até de  anormal . Hoje o qu...


Em uma roda de amigo se um pensar diferente ele é estranho, se apenas um não gostar de coca-cola ele é chamado até de  anormal . Hoje o que é diferente incomoda, o pensamento de muitos é igual, e sendo assim as pessoas tem medo do diferente. Ser cristão no mundo de hoje (não só hoje, mas principalmente hoje) é difícil. Escola é um campo de guerra se você não fizer o que eles fazem você é excluído e até ser propicio a sobre bullying. Convites para ir em festas com álcool, drogas e musicas mundanas é o que mais irá surgir, e se você falar que não quer e não vai, você é chamado de trouxa. Mas o convite não vem só uma vez, vem quase todos os dias, e a cada não que eles escutam as ofensas vem mais forte, vem mais intensa. Até chegar um ponto onde eles irão rir de você por onde você passar, apontar o dedo na sua cara e agredir você verbalmente. Não é fácil fugir da aparência do mal, não é fácil ser fiel na igreja, mas quem disse que iria ser? Fácil é você ir em uma festinha e "se divertir" como os colegas da escola falam para você fazer, fácil é você aceitar ser igual ao mundo.

Muitos irão te humilhar, mas Deus irá te exaltar. Muitos irão rir de você, mas Deus irá segurar sua mão por onde você passar. Deus jamais abandona um filho seu, ele te guarda e te livra de todo o mal. Assim como diz em Isaías 41:10 "Por isso não tema, pois estou com  contigo; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; e eu te sustento com a destra da minha justiça."

Confie no Senhor e na sua justiça, ele te dará força e sabedoria para fugir da aparência do mal. Não desanime e não temas, o melhor de Deus ainda está por vim. E lembre-se Deus nunca deixará você passar por um luta maior do que você possa suportar, apenas confie nEle.


Esse texto foi feito no dia 18 de novembro de 2014 ás 14:36, e o motivo foi que um amigo meu que tinha acabado de voltar para igreja estava se sentindo assim, talvez esteja sem concordância, e para muitos sem nexo, mas preferi não alterar sequer uma palavra.

You Might Also Like

0 comments