Talvez nosso mapal astral combine

i  Como esquecer alguém que tem um mapa astral que sei de cabeça e que combina com a minha loucura? A nossa lua se completa, nossa Vênus se ...

i

 Como esquecer alguém que tem um mapa astral que sei de cabeça e que combina com a minha loucura? A nossa lua se completa, nossa Vênus se alinha, nosso sol são extremamente mutáveis e bom, seu descendente é exatamente eu. 

Poderia dizer que no dia do seu nascimento os astros estavam pensando em mim, pois impossível um mapa astral se encaixar tanto, mas ser tão instável em simultâneo, já viu o excesso de ar que tem? Mas são esses detalhes que te torna única, e inexplicavelmente atraente para mim, posso perder os cabelos com tanta instabilidade? Certamente sim, mas estranhamente você é a vibe que combina comigo. 

De todos os clichês que pude imaginar com você, certificar que o nosso mapa astral combinasse foi o mais épico, sempre tive receio de fazer isso, mas com você tudo foi diferente, ou melhor, é diferente. Admiro-te de longe e te gosto mais longe ainda, nem sequer sei se um dia irá ler todos os clichês que escrevo para você em cada parte fragmentada de mim nas redes sociais, pois tudo é direcionado a paz que me causou em meio a tanto caos que minha vida costumava ficar, felizmente te conhecer fez com que tudo sumisse por um instante, e hoje mesmo que de longe eu te faço ficar perto, mesmo que energeticamente, afinal eu disse que seria minha inspiração por um bom tempo, e espero que não se importe com isso. 

Você é luz, mesmo que muitas pessoas já tentarem me dizer ao contrário, às vezes penso que cada pessoa tem uma versão sua que merece, outras vezes tenho certeza, pois eu não consigo ver essa pessoa que tanto dizem, vejo outra completamente diferente, mas é claro que alguns pontos eles até acertaram. Mas não as julgo por isso, e para minha (ou nossa) sorte sou teimosa e preferi conferir com meus próprios olhos, e confesso que me apaixonei. 

Mas não é aquela paixão que prende, que sufoca, que amassa. Me apaixonei por você livre, sorridente, e sendo leve. Talvez seja por isso que é a minha inspiração, pois é tão leve, mas por alguns instantes foi tão minha que fez com que tudo ao meu redor desaparecesse e só existissem nós (eu disse que você é meu clichê).

E assim continuo te admirando, te babando.. de longe, esperando o tempo dizer quando poderei te admirar de perto e fazer cada clichê que um dia eu sonhei com você.


You Might Also Like

0 comments