A nossa história ainda pode ser tão bela

E quem disse que precisa por um ponto final nessa história? São quase três anos de companheirismo, brigas, desentendimento, cumplicidad...


E quem disse que precisa por um ponto final nessa história? São quase três anos de companheirismo, brigas, desentendimento, cumplicidade e claro, de muito amor e carinho. 
Algumas pessoas já tentaram entender o que aconteceu/acontece/acontecerá entre nós dois, e por mais que eu diga que ninguém e isso me inclui saberá de fato o que aconteceu/acontece/acontecerá ninguém acredita, e hoje eu já não ligo mais, apenas vivo e guardo só pra mim tudo que sinto.

Não que você não mereça saber o que sinto, você sabe e sente o que sinto quando estamos perto um do outro, mas é que falar em voz alta faz ser real o que eu prefiro guardar só pra mim, pois assim eu sei que ninguém irá tentar estragar, especular, ou até mesmo jogar energia negativas, até sem saber andam fazendo isso, imagina se soubessem. Você me disse a poucos dias que foi o único que me marcou, e de fato foi, com você eu pude ser 85% da pessoa que sou, os outros 15% tive que encorporar a própria paciência para te acalmar nos seus dias de estresse ao máximo, e claro os dias que você estava tão dengoso que parecia um bebê (o meu bebê).

Talvez esse seja só mais um texto que você lê, sabe que foi para você e fim, mas no meu caso não será assim. Amadurecemos muito esses anos, pessoal e profissional, você faz parte de tudo isso, e você sabe. A cada conquista e derrota é a você a quem eu me recorro, é você que conto minhas vitórias e derrotas, pois sei que dai sai uma palavra amiga, ou um "eu te avisei para não fazer assim, mas nunca me escuta" e sim, também sou cabeça dura, mas é normal, você nunca me deixou, mesmo eu pedindo você sempre esteve comigo (e eu também às vezes que você precisava sumir do mapa). 
Tudo sempre fui mutuo, nada era combinado, nada era forçado, brigamos sim, como qualquer pessoa, seria estranho se isso não acontecesse, você foi minha inspiração por muito tempo. Você é mais do que um rostinho bonito e cheio de dengo, você é uma pessoa incrível, no qual eu não irei fazer propaganda, porque ainda não sou tão ingenua a esse ponto. 

Sempre quis expor em um texto tudo que se passa nesse coraçãozinho que você por mérito todo seu e das piadas ruins conseguiu conquistar, mas não consigo, sempre vai faltar algo, sempre vai estar incompleto os textos, e olha que sou boa com palavras. Você é a pessoa que sim, pensei em casar, ter filhos, morar de frente à praia, e ainda pensei em casal de gêmeos, só para não ter briga de quem é mais velho, e para ele sempre proteger ela, assim como você sempre tentou/tenta/tentará fazer comigo. Posso escrever milhões de motivos pelo qual te admiro, mas hoje em dia prefiro dizer apenas para você. Antes que alguém já questione, você tem defeitos sim! Mas aprendi a amar até eles, aprendi a respeitar seu tempo, seu espaço, seu jeito desconfiado. Ao seu lado eu aprendi não só isso, mas aprendi a amar, e sim, eu sempre irei te amar, pode vir milhões de pessoas, sempre será você. Do jeitinho que você é, feito sobe medida pra mim.



You Might Also Like

0 comments