​ Hoje lembrei de você

​ Hoje me lembrei de você, não foi como das outras vezes, lembrei e sorri. Pode até parecer louco mas consegui ouvir sua voz, mesmo tão...


​ Hoje me lembrei de você, não foi como das outras vezes, lembrei e sorri. Pode até parecer louco mas consegui ouvir sua voz, mesmo tão distante.
 Hoje me lembrei do que sempre dizia quando o dia amanhecia nublado, ou até mesmo quando estava atrasada para algum compromisso. Lembrei das vezes que deixou o seu mundo e cuidou do meu mesmo quando eu não queria, mandei você ir embora e você ficou.

Hoje lembrei de você, faz quanto tempo que já se foi? Parei de contar, mas não significa que parou de doer, no fundo ainda dói, talvez isso seja superar, lembrar de tudo e no final sorrir, mesmo que doa, mesmo que faça a saudade gritar.

Nesse instante lembro que sempre dizia que não poderia parar de sorrir, mesmo em meio às lágrimas, mesmo passando a imagem de durona, um sorriso poderia transformar a vida de alguém, sei disso por que o seu transformou o meu.

Hoje me veio você na mente, éramos parecidas, tenho muito de você em mim, mesmo que eu não queira, a vida quis assim, e hoje ao me lembrar de você percebo o quanto somos parecidas, em tudo: esconder sentimentos, cuidar dos outros e esquecer de cuidar de nós, sorrir, mesmo que por dentro o mundo tivesse caindo, ser a pessoa mais extrovertida das festas e depois sentar e beber e voltar a divertir todos com piadas ruins, danças estranhas e claro, discursos sem nexo.

Hoje você não está mais aqui, hoje você está aí de cima olhando pra cá e vendo o quão parecida sou com você, se me permiti, me cuida, você sabe o quão eu preciso, será o nosso segredo, pois ainda não dou meu braço a torcer para dizer que preciso ser cuidada, ainda sou aquela que guarda tudo no bolso e vai cuidar dos outros.

You Might Also Like

4 comments