Espero que esse não seja o fim

Pode falar, ás vezes bate uma saudade de tudo que foi vivido por nós, é incrível, por mais que tudo tenha dado uma pausa, parece que nã...


Pode falar, ás vezes bate uma saudade de tudo que foi vivido por nós, é incrível, por mais que tudo tenha dado uma pausa, parece que não acabou. Espero que esse não seja o fim, então diz pra mim que ainda sente falta, pois tô aqui, e digo.

Sinto falta do teu jeito sem jeito, do seus ciumes, do teu sotaque, sinto falta de coisas que jamais pensei que sentiria, sinto falta de como me envolve, falta das promessas, falta dos planos que mesmo sem querer fazíamos.
Hoje está cada um em uma direção diferente, que as vezes esbarra e acaba se chocando, pois somos bem diferentes. E tudo bem sermos assim, aprendi a lidar com teu jeito, e você aprendeu a reconhecer o meu. Apesar de que sou boa em esconder o que de fato estou sentindo, mas não significa que não sinto, talvez sinta até demais e não sei lidar com tudo isso, tento demostrar de várias formas, mas acabo pisando na bola e sumo por alguns instantes até tudo se acertar.

A nossa história foi o enredo onde eu mais me vi presa, não de uma forma ruim, longe disso, afinal, se fosse ruim eu não estaria aqui.

Dizer que sinto sua falta é até um pouco clichê, mas todo mundo precisa de um clichê uma vez ou outra, e esse é o meu: te amar e não te ter mais.
Não posso dizer que o erro foi meu, ou que o erro foi seu, apenas foi. Posso dizer que teu signo não tem nada a ver com o meu, e novamente tudo bem, gostamos do que não é normal.
Desvendei teus mistérios, sei teus segredos, e você me tem tão fácil que já nem precisa estalar os dedos, você sabe tirar toda a armadura que um dia criei para me defender, sabe me ter como nenhum outro conseguiu ter.
Quantas vezes as lembranças vieram e maltrataram de uma forma que não dá pra explicar e o melhor foi fingir que nada estava te afetando, por que sei que se falasse iria sair lagrimas, e da nossa história  por ser tão nossa, ninguém entenderá o que ainda nos faz acreditar nela.

E da nossa história, espero que aqui não seja o fim, talvez uma pausa, um outro paragrafo, ou até outro capitulo, onde no final todo  esse enredo tenha um inicio feliz, pois de final estamos fugindo.




You Might Also Like

2 comments