​ Ela se encontrou nele

​ Todos precisam de um clichê, e talvez ele seja o dela. Chega ser difícil de acreditar que exista duas pessoas que combinem tanto igua...



Todos precisam de um clichê, e talvez ele seja o dela. Chega ser difícil de acreditar que exista duas pessoas que combinem tanto igual ela e ele. As ideias, gostos musicais, e até um pouco da profissão.

Ela estava perdida em si, já não sabia quem era, pois deixou que muitos a mudasse ao longo do tempo, e ele, bom ele veio para resgata-lá. Sabe aquela sensação de anjo de guarda? É assim que ela se sente com ele, pode o mundo desabar, mas se ele falar que vai ficar tudo bem, ela respira fundo, dá um sorriso e tudo fica bem.

Eles não são namorados, ficantes, ou amantes, são companheiros, e é isso que os tornam assim, um encaixe, um complemento. Um ajuda o outro, um está ali pelo outro, mesmo quando ela passa dos limites com a bebida e pega ônibus com ex presidiário e ainda oferece a sua bebida. Mesmo quando ela desaba em lágrimas por achar coisas que ainda lembram seu ex, ele a abraça e até chora com ela se for necessário.

Ele a vê como ela é, e ela o enxerga como de fato ele é, não o que mostra nas boates da vida, não como ele se faz todo dia. Ela o fez de diário, aquele que ela conta realmente tudo, até seus desejos mais secretos, ele sabe cada detalhe de sua vida, ela sabe relatar muito bem todos os fatos, e ele, bom, ele é um bom ouvinte. Ele é o tipo de pessoa que todos deveriam ter por perto, ter como amigo, namorado, amante, melhor amigo, companheiro, pois se o tiver, você será a pessoa mais sortuda do mundo. Ele a acorda com bom dias, e termina o dia desejando bons sonhos, e mesmo sendo todos os dias, cada dia é de uma forma diferente, por mais que passem horas e horas conversando, sempre surge assuntos, e quando não tem é quase a fábrica de mel com tantos emoji de corações que mandam um pro outro, e novamente, não são namorados, mas são companheiros. Não tente entender o que eles conversam ou a relação deles, pois no mundo de hoje é difícil explicar o que está em falta, muita das vezes são mal interpretados, mas a culpa não é deles, cada um enxerga o que acredita, e eles, bom, eles acreditam um no outro, e por isso a relação é tão complexa e simples aos olhos dos outros. Ela poderia citar mil e um motivos para pela qual alguém poderia se apaixonar por ele, mas melhor ela guardar pra ela, pois quem tiver o coração dele, terá que de fato merecer, pois terá consigo alguém que te impulsa a ser a melhor pessoa do mundo.

Ele é o tipo de pessoa que acredita em você até o último instante, parece até torcedor do São Paulo -risos- e é. Com ele o tempo pode está chuvoso que não tem problema, afinal ele aprendeu a dançar na chuva, e sempre a convida para dançar com ele, e ela sendo do jeito que é começa a dançar os funks que vem na cabeça, e ele ainda a acompanha. Ele embarca nas loucuras insanas dela, mas sempre a mantém com pés no chão, eles até formariam um belo casal, mas dentre tudo escolheram ser companheiros, que é outro patamar.

E se você chegou até aqui, te desejo apenas uma pessoa como eles, afinal todos precisam de companheirismo.


You Might Also Like

2 comments