Ela, da forma que ele enxerga

Ela é do tipo que sorri com olhos, e fala com o olhar. Tem o sorriso encantador, até a covinha às vezes fala com você. A voz meiga que s...


Ela é do tipo que sorri com olhos, e fala com o olhar. Tem o sorriso encantador, até a covinha às vezes fala com você. A voz meiga que só ela tem, um timbre único, até quando canta funk, já disse que amo ouvir-lá cantar? Principalmente quando começa a cantar e se perde na letra por causa do sotaque que adquiriu com o tempo.

Ela é do tipo 8 ou 80, ela te leva pro paraíso ou te manda pro raio que te parta por que jamais mandaria você pro inferno, tadinho do cara lá de baixo -risos-.
Com ela intensidade é realmente intensidade, leva tão a serio isso que até na hora de te olhar você já consegue sentir a intensidade dessa mulher.

Sorriso, já disso que o sorriso dela é lindo? É calmaria em meio a esse mundão louco e cheio de poluição, como diz na musica do grupo que ela ama "esse sorriso lindo, você não sabe o valor que ele tem, porque se soubesse passaria o dia todo rindo" é exatamente isso, ela transmite uma paz que faz horas virarem minutos com sua presença.

Ela é sentimental, mas não admite que também é racional, às vezes até mais que sentimental, calcula tudo antes até de dizer "eu te amo", mas se ela te falar isso, sinta-se sortudo e faça de tudo para tê-la sempre em tua vida.

Ela é aquela companheira que você sempre pediu aos quatros ventos, se tiver que visitar seus parentes no interior e jogar bingo, ela vai, e vai alegre, vai feliz, por que ela é assim, ela se entrega a relação de uma forma que você às vezes para e pensa "ela realmente existe?" e sim ela existe, e está nesse mundão pra mostrar o real significado de mulherão da porra.

Ela não é perfeita, é ciumenta, possessiva e ás vezes racional demais, mas se você souber derrubar todas as barreiras que ela criou, de novo repito, tu é o cara mais sortudo do mundo. Se souber como conquistar essa mulher ela canta até você dormir, e ainda te faz cafuné. Já disse que amo ouvi-lá cantar? Tem a voz mais doce e meiga que já ouvi, até quando fala meu nome soá diferente, é único, da mesma forma quando ela sorri com os olhos e as covinhas aparece timidamente.

Tímida, não parece mas é tão tímida que chega ser fofo vê-lá morrendo de vergonha por um elogio.
Nunca admirei alguém dormindo, mas confesso que não tem há coisa mais fofa e meiga do que ela deitada em meu peito dormindo, ela faz com que eu seja o porto seguro dela naquele instante, faz com que me sinta a pessoa mais sortuda do mundo, até mais que o CR7.

Ela é assim, vai do funk ao blues, do rap ao pop e se amarra no MPB. Com ela não existe tempo ruim, pois ela faz com que tudo fique bom, mesmo o mundo desmoronando do lado de fora, e tudo bem, deixar ela cuidar de você, é a forma dela dizer quê te ama ao ponto de largar o mundo dela e cair de cabeça no seu.

 

You Might Also Like

2 comments