​ As lembranças insistem em ficar

​ Falaram pra ela que com o tempo tudo iria se acertar, que a saudade iria acabando aos poucos, e que as lembranças não iriam doer, bom...


Falaram pra ela que com o tempo tudo iria se acertar, que a saudade iria acabando aos poucos, e que as lembranças não iriam doer, bom falaram.

A saudade que ela carrega no peito é tão grande que essa noite ela escorreu pelos olhos, a saudade é tão grande que mais uma vez ela pegou o celular e quase mandou uma mensagem, mas não teve sequer forças, pra você, talvez seja orgulho, mas pra ela é apenas falta de forças para mandar, pois a resposta não seja qual ela esteja esperando.

Ela pegou toda essa saudade e deixou que escorresse pelos olhos durante uma hora de banho, onde ninguém iria incomodar, onde ninguém iria vê-la chorar.

Pra ela admitir que ainda sente falta dele não é difícil, saudade nunca trás ninguém de volta, e por conta disso ela demonstra, ela vai atrás, pois quando ela não fizer mais isso, vai ser o dia que ela finalmente conseguiu conviver com a saudade e a aceitou como melhor amiga, onde pode falar sobre ele sem doer tanto.

Pode passar meses e anos, as lembranças ainda vai está lá, mas não causará o mesmo efeito, ao invés da saudade escorrer pelos olhos, irá brilhar no seu sorriso e olhar, todos que a conheceram depois dele notaram que ela tinha encontrado o amor, talvez o único que conseguiu tê-la por completo.

Vai, ela sabe que irá existir outros após ele, a vida não para, mas entre todos, ela o escolheria mil vezes. Mesmo com os defeitos, ou por causa dos defeitos, quais ela aprendeu um por um. E se isso não fosse amor, as lembranças não doeriam tanto.


You Might Also Like

2 comments

  1. Uma das coisas que eu mais amo nos seus textos é o fato que você não fica achando que sua vida amorosa vai terminar aqui, você ta sempre tentando deixar os pontos positivos bem fixados.. AMO

    ResponderExcluir