​ Acabou seu relacionamento, não sua vida

O que é seu não precisa insistir para ficar, não precisa sequer implorar que fique. É seu e não se encaixa em mais nenhum lugar. Não a...


O que é seu não precisa insistir para ficar, não precisa sequer implorar que fique. É seu e não se encaixa em mais nenhum lugar.

Não adianta dar nó no que nasceu pra ser laço, não adianta querer fazer cabo de guerra com o destino sobre quem fica e quem sai, e não vem com esse blá-blá-blá de que quem faz o destino somos nós, pois sim fazemos, mas quem decide se é o momento certo de cada pessoa em nossa vida é ele, o destino.

Às vezes você insiste em algo porque acha que tem que ser, e é dolorido saber que não é , e por isso não deu certo. O segredo é deixar livre, já ouviu a teoria de quê: o que é seu sempre volta? Não importa o tempo, sempre volta. Volta maduro, volta com experiências na qual irá ajudar a dar certo. E se não der certo, meu bem, não é o fim do mundo, a sua história ainda será escrita com finais felizes, mas para isso, se permita, viva, nenhuma decepção é o fim do mundo.

Junta toda essa decepção em um pote, olhe pra ela, e não repita os mesmo erros, aprende com ele quê: na vida existe pessoas que são apenas pontes e outras destinos, saiba diferenciar cada uma delas.

E tudo bem ser ponte na vida de alguém, ninguém entra ou sai da sua vida atoa, ela te ensina algo de bom e ruim, e vice-versa. E se você foi ponte na vida de alguém que é destino, não se preocupe, a ponte sempre leva a pessoa pro destino certo, mesmo que tenha que dar a volta no mundo inteiro, pois se os astros já escreveu a história de vocês, não há ponte que leve para o caminho errado.



You Might Also Like

0 comments