Apenas, meu bem

Conheci um carinha, sabe esses aplicativos de relacionamento? Pois é, ele funcionou. Nunca levei a serio esses aplicativos, sempre cai...



Conheci um carinha, sabe esses aplicativos de relacionamento? Pois é, ele funcionou. Nunca levei a serio esses aplicativos, sempre caia na gargalhada dele, afinal ele quase acabou com o noivado da amiga da minha amiga da faculdade, e também quase acabou com o casamento dos pais de uma amiga, dá para acreditar? E justo nesses aplicativos que as pessoas são tratadas feito comida que encontrei o meu bem. É como se no meio de todo os caos que se encontra a vida, surge alguém que só te faz bem, que só quer o seu bem.

Nunca fui de pedir carinho, ou atenção e talvez eu seja a pessoa que mais precise. Já havia dito que não confio em ninguém e também não dou nenhum tipo de liberdade, e meudeus ele quebrou todos esses protocolos. Chegou de fininho e foi conquistando seu espaço, chegou de fininho e conseguiu o que era inacreditável, chegou me fazendo um bem danado. Depois de tantos caos eu  não sabia o que era sentir essa paz e essa leveza, não lembrava que no fim de toda tempestade realmente existia um céu azul. Não sabia mais qual gosto tinha essa tal de calmaria, e muito menos como era sentir ela, até ele chegar. Digo e repito, chegou como quem não quer nada, e conseguiu trazer a leveza de todo o mundo para mais perto de mim.

Meu bem, apenas meu bem, se você soubesse o bem que me causa jamais me deixaria sem. Sem o seu sorriso, sem o brilho dos seus olhos e sem os abraços mesmo eu falando que não gosto. Meu bem, meu bem... apenas meu bem.

You Might Also Like

0 comments