Tempo pra si.



Com essa correria do dia a dia tirar um tempo para si parece loucura. Ás vezes acho que é egoismo querer um tempo apenas meu, só para os meus caprichos, os meus desejos, meus mimos e claro minhas vontades. Mas o tempo vai passando e cada dia tenho menos tempo para  descobrir quem sou. Até parece que no auge dos vinte irei ter crise de identidade, mas tirar um tempo para descobrir meus novos sonhos e metas que  é essencial. 
Correria de faculdade e trabalho não permite que eu sinta, que eu queira, que eu tenha, meio complexo, eu sei, mas a vida é complexa (porém todos dizem que nós que complicamos a vida) não concordo, ela veio complicada e ponto.
Ás vezes só queria sumir e descansar dessa rotina que tenho, dessas obrigações, confesso que sinto falta de quando eu era pequena e ia para sala as sete da manhã para ver desenho, e hoje acordar esse horário é quase uma tortura. Coisas que antes era bom, hoje não é mais. As coisas mudaram e talvez eu tenha mudado junto com elas.
Porém não sei ao certo se mudei mesmo, não se continuo aquela velha menininha que gostava de rosa e brincava de lutinha, ou se não gosto de rosa e continuo gostando de lutinha. 
Preciso de um tempo pra mim, um tempo só meu.. um dia, uma semana ou talvez um mês, só assim para saber quais gostos ainda tenho.

0 Comentários