Tempo pra si.

Com essa correria do dia a dia tirar um tempo para si parece loucura. Ás vezes acho que é egoismo querer um tempo apenas meu, ...



Com essa correria do dia a dia tirar um tempo para si parece loucura. Ás vezes acho que é egoismo querer um tempo apenas meu, só para os meus caprichos, os meus desejos, meus mimos e claro minhas vontades. Mas o tempo vai passando e cada dia tenho menos tempo para  descobrir quem sou. Até parece que no auge dos vinte irei ter crise de identidade, mas tirar um tempo para descobrir meus novos sonhos e metas que  é essencial. 
Correria de faculdade e trabalho não permite que eu sinta, que eu queira, que eu tenha, meio complexo, eu sei, mas a vida é complexa (porém todos dizem que nós que complicamos a vida) não concordo, ela veio complicada e ponto.
Ás vezes só queria sumir e descansar dessa rotina que tenho, dessas obrigações, confesso que sinto falta de quando eu era pequena e ia para sala as sete da manhã para ver desenho, e hoje acordar esse horário é quase uma tortura. Coisas que antes era bom, hoje não é mais. As coisas mudaram e talvez eu tenha mudado junto com elas.
Porém não sei ao certo se mudei mesmo, não se continuo aquela velha menininha que gostava de rosa e brincava de lutinha, ou se não gosto de rosa e continuo gostando de lutinha. 
Preciso de um tempo pra mim, um tempo só meu.. um dia, uma semana ou talvez um mês, só assim para saber quais gostos ainda tenho.

You Might Also Like

0 comments