Por falar em saudade, por onde você anda?

" A saudade é traiçoeira, me fez lembrar de cada instante que passamos juntos. " Por falar em saudade, por onde você anda?...

"A saudade é traiçoeira, me fez lembrar de cada instante que passamos juntos."


Por falar em saudade, por onde você anda? Te procurei em cada rua, em cada esquina e até hoje não te achei, será ironia do destino perder a pessoa que um dia fez com que eu me encontrasse? Se for tudo bem, sou irônica também. Te procurei em cada sorriso, em cada gesto, e até em cada palavra,  mesmo assim não te encontrei. Te fiz muralha onde não consigo mais alcançar, e o que me resta é apenas lamentar a saudade que você deixou no ar.
Confesso que a saudade não deixou te esquecer. A saudade é traiçoeira, me fez lembrar de cada instante que passamos juntos. E essa não foi a pior parte, a pior parte foi lembrar e sorri. Sorri  por saber que aquele instante que estive ao seu lado será único, sorri  por levarei ele comigo aonde eu estiver.

As vezes mato a saudade aos poucos ouvindo as musicas que você escutava sempre, eu mato aos poucos lendo as cartas que um dia você fez, mato aos poucos relembrando os momentos únicos que vivemos, mato antes que ela me mate, antes que ela me consuma por inteira. Mato por que de alguma maneira você ainda está vivo em mim.

You Might Also Like

2 comments

  1. Que lindo!!
    Amei seus textos Amr... Se lançar um livro me avisa! 😊
    deboraazevedoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir