Filme: Stuck in love (Ligados pelo amor)

Direção : Josh Boone Gênero : Comédia Dramática Duração : 97 min. Ano: 2013  Elenco : Greg Kinnear como Bill Borgens, um roma...



Direção: Josh Boone
Gênero: Comédia Dramática
Duração: 97 min.
Ano: 2013 
Elenco:
  • Greg Kinnear como Bill Borgens, um romancista famoso;
  • Jennifer Connelly como Erica, a ex-esposa de Bill, que o deixou por um homem mais jovem; 
  •  Lily Collins como Samantha, filha de Bill e Erica, em idade universitária; 
  • Logan Lerman como Lou, um colega de Samantha e de potencial interesse amoroso; 
  • Nat Wolff como Rusty, Bill e filho de 16 anos de Erica e uma romântica incurável; 
  • Liana Liberato como Kate, o interesse amoroso de Rusty com uma vida conturbada; 
  • Stephen King como a si mesmo;
  • Kristen Bell como Tricia.

Trailer


Quem me indicou esse filme foi minha melhor amiga, quase em um tom de ameaça "ou você assiste esse filme, ou assiste". Confesso que pelo nome não senti interesse nenhum em assisti-lo. Porém, sou uma curiosa nata! Era exatamente 01:00 am e resolvi assistir o filme, e bom aqui estou eu.
O filme relata três histórias de amor diferente. O primeiro é dos pais, que se divorciaram a três anos. Erica seguiu em frente e até casou novamente, mas Bill não aceita o divorcio e mesmo após três anos e ela ter casado com um homem mais novo, ele ainda a espera. E em todos feriados ele a espera para uma comemoração em família.
Não sei o porquê, mas amei essa frase.
A segunda história é da Sam e Lou. Sam é uma universitária que teve seu primeiro livro lançado aos 19 anos. Desacreditada no amor, totalmente promiscua. Sam faz de tudo para não se apaixonar, vive aventuras sexuais sem se envolver emocionalmente, até que Lou entra no seu caminho. Confesso que estava na cara que os dois iriam se apaixonar. Lou faz a linha de bom moço, sempre romântico, e capaz de conquistar a quase indomável Sam.



A terceira história é de Rusty e Kate. Eles são da mesma classe. Kate namora um rapaz do time da escola e Rusty escreve poemas. Após escutar um conselho do pai, Rusty vai a uma festa, a procura de Kate, nessa festa ela briga com o namorado e Rusty a defende. Então Rusty e Kate saem da festa, ele iria levar ela até a casa dela, porém ele acaba levando ela pra sua casa e cuida dela. Ela  tem problemas com drogas e bebidas e acha que estando com Rusty poderia si curar, afinal Rusty é um bom rapaz.

Fotos dos três casais


E para quem gosta das trilhas sonoras de filmes clique aqui, escute e se apaixone pela trilha sonora de Stuck in love



Bom, não tenho mais o que falar do filme, apenas indicar para quem ainda não viu.
Vamos assistir? Depois de assistir me diga o que achou ;)
Beijos, Thaay!

You Might Also Like

2 comments