In Textos

Talvez seria um dia comum, talvez.

"Sentir seu coração bater cada vez mais rápido me fez querer eternizar esse momento."
Era uma noite comum, nenhuma comemoração especial até o momento que te vi do alto da minha varanda, com aquele sorriso que me deixava sem graça me chamando para sair. Ainda teria que me arrumar, então você ficou na sala junto com meu pai até que eu ficasse pronta, dava para sentir lá de cima o quão sem jeito você estava, sei que meu pai tem uma parcela de culpa nisso. Enfim fiquei pronta e era só sorrisos, até meu pai dar aquele olhar que só eu conheço. 
Chegamos ao local, encontrei alguns amigos e de tão nervosa que estava não parava de falar com eles, deixando você um pouco de lado, mas a parcela maior de culpa ainda é sua, por me deixar sem jeito perto de você. E se aproximava o horário que meu pai estipulou para que eu chegasse em casa, e você como um bom rapaz quis seguir a risca esse horário.  A cada passo que a gente dava eu apenas pensava "droga, estraguei tudo novamente" até chegar no ponto certo, onde nossos olhares se cruzaram e nossos lábios foram se aproximando lentamente, sentir seu coração bater cada vez mais rápido me fez querer eternizar esse momento. Confesso que por alguns segundos veio em minha mente aquelas inseguranças de menina, mas com seu coração batendo cada vez mais forte e seu abraço na mesma sintonia eu não quis pensar em nada. A parte mais dolorosa foi a despedida, estava nas nuvens, confesso e digo mais não queria que esse efeito que você me causou passasse, mas passou e desse efeito eu nunca mais provei.



Gostaram do texto? Deixe sua opinião nos comentários.
Beijos, Thaay!

Related Articles

9 comentários:

  1. Bem apaixonado e triste o texto

    parabéns e sucesso com o blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Quem sabe esse texto tenha uma continuação feliz haha ♥

      Excluir
  2. OI Flor retribuindo a visitinha. Amei seu texto é sentido e coerente, parabéns e Sucesso ,ah achei um amorzinho o blog e o layout. Big beijo. blogdacaahgregorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu super amei, também escrevo cronicas e amei seu blog <3

    ResponderExcluir
  4. conhcendo seu blog agora e mega adorei seu layout
    pode contar sempre com minha visita


    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio
    Big Beijos

    ResponderExcluir