O meu jogo favorito

Estou a dias tentando entender, e até mesmo justificar todos os meus pensamentos. Está uma bagunça, tipico de uma virginiana com ascendente ...


Estou a dias tentando entender, e até mesmo justificar todos os meus pensamentos. Está uma bagunça, tipico de uma virginiana com ascendente em virgem, mas dessa vez é diferente, desta vez eu quero tentar.

Mas tentar o quê? Ouvi de uma amiga que estava na hora de me colocar em primeiro lugar, de não esperar nada de ninguém, e que eu mereço o melhor do mundo. Mas pensando melhor, o que o mundo tem de bom para oferecer? São vinte e poucos anos, e uma decepção atrás da outra, julgo que o karma veio diferente para mim, ou até mesmo que eu tenha sido mais filha da put* que eu imaginava, afinal nunca sabemos a dor que causamos no outro. Tentei por meses fugir de todo meu passado (considero ele o meu pesadelo). Mas ele me fez quem sou hoje, ainda não sei se agradeço ou fico irritada, mas não há muito o que fazer a não ser aceitar e mudar apenas os pontos que considero negativo (mesmo julgando que estou na minha melhor fase).

Conheci pessoas incríveis, umas que conseguiram me trazer para mais perto de quem sou, e outra que eu julguei ser uma pessoa e no fim se mostrou outra - mesmo sendo por culpa minha de não querer enxergar o que estava na minha frente. Mas recente conheci uma pessoa que fez meu mundo girar os 360º, e ela nem sequer faz ideia disso. Gosto de chamar dela de "minha pessoa", pois foi como se eu tivesse acordado de um sono profundo e voltasse a enxergar a vida da forma que eu enxergava a anos atrás.Mas como nada são flores na minha vida, ela será mais uma personagem na minha história, talvez eu escreva mais sobre ela do que qualquer outra pessoa, e no fim ela nunca saberá que conseguiu me inspirar a tanto. 

Não sei o que de fato aconteceu, é estranho até para mim, é como se tudo se encaixasse perfeitamente, e pelas regras do jogo não poderíamos jogar. Chega ser engraçado, pois se parar para pensar não é uma regra tão grande assim, mas que infelizmente pesa na hora da decisão, e tudo bem, a inspiração que eu precisava nesse momento ainda continua aqui, e mesmo não podendo jogar, posso apreciar como o jogo seria.

Nunca fui fã de me arrepender de não tentar algo, mas sempre deixei o acaso resolver as coisas que são complicadas por hora, e mesmo que sem esperar algo, no fundo meu coração bate mais forte toda fez que te vejo, mesmo que de longe, mesmo tendo que conter cada sentimento, e é engraçado falar de sentimento, sendo que o jogo mal foi iniciado. Mas apesar de tudo isso, talvez o acaso fez com que fosse o meu jogo favorito mesmo sem eu nunca ter jogado.

Aquele que dá um frio na barriga e faz você perder o ar de tanta risada. Poderia te acariciar a noite inteira, e fazer cada segundo valer a pena, apesar de já fazer isso, de longe,



You Might Also Like

0 comments