O que você fez comigo?

Escrever sobre você é a única forma que encontrei para aliviar e também eternizar o que sinto toda vez que você está perto. Uma pessoa m...

Escrever sobre você é a única forma que encontrei para aliviar e também eternizar o que sinto toda vez que você está perto.

Uma pessoa me disse assim: "Quanto mais errado parecer, mas tentado a fazer você fica." 
Às vezes penso que é só por isso, penso que é só eu que me sinto totalmente atraída, que só eu que sinto esse frio na barriga, e a vontade de estar perto o tempo inteiro. Que tudo não passa de desejos e vontades da minha parte.

Mas você vem e muda tudo, me faz querer ficar mais perto, me tira do sério e consegue me trazer a paz e tranquilidade que busco sempre. Você sem dúvida é a minha pessoa, não me importa os detalhes, não me importa rótulos, pois é com você que tenho vontade de viver os maiores clichês e também realizar o kama sutra inteiro, e ainda inovar a cada instante.

É confuso, é complicado eu sei, mas não consigo conter, não consigo não pensar em suas mãos deslizando meu corpo por inteiro e você me tornando ainda mais sua do que já sou. Mesmo tudo sendo confuso, o que quero não é, o que desejo não é, eu posso negar com a boca, mas meu corpo e mente não me deixa esquecer por um segundo sequer. É como se faltasse seu toque, seu calor, faltasse... você.

Não te culpo por evitar ao máximo, ou por constantemente parecer que está fugindo de tudo isso, pois é mais fácil. Não te culpo por alguns segundos você se deixar levar por tudo que pode provar, eu no seu lugar faria o mesmo, mas eu já abri mão do controle, e deixo meu desejo falar mais alto. Nunca gostei de me arrepender de algo que não fiz, e sei que se eu fizer, arrependimento será a última coisa que irei sentir,

Sou sua, assim, nua e crua. Te mostrei meu desejo, e de quebra o meu coração, mas nunca na intenção de fazer você ficar, não espero isso. Mas caso ficasse, estaria de braços abertos e o que mais desejar. 
Você consegue me enlouquecer, consegue invadir minha mente e meus sonhos, que se eu contasse todos eles para você, deixaria o kama sutra parecendo livro de criança.

E agora me pergunto, o que você fez comigo? Eu não consigo explicar o porquê quero tanto você, e não é apenas de um jeito, é de todos os possíveis, de todas as formas, maneiras... é aquele querer que arrepia o corpo e alma.

You Might Also Like

0 comments