O acaso me entregou você

Entre todos os clichês do mundo, o acaso me entregou você. Mas confesso que foi de uma forma tão leve que nem sequer me dei conta de onde eu...


Entre todos os clichês do mundo, o acaso me entregou você. Mas confesso que foi de uma forma tão leve que nem sequer me dei conta de onde eu estava me enfiando.

Confesso que não há arrependimento de nada, talvez por algo que não foi vivido, pois ainda sinto suas mãos deslizando no meu corpo da forma mais sutil, assim como brevemente foi nós dois. Eu disse que adora um clichê na esperança de você me interromper e falar que odeia, pois assim teria motivos para falar "meu deus tudo isso é um erro", mas você disse justamente o que eu queria ouvir, talvez tenha sido algo pensado "conquista-lá, mesmo que não possa te-lá" ou apenas seja você mesmo, e eu acredito que seja bem a segunda opção.

Tivemos uma conexão muito rápido, e arrisco a dizer que a mais rápida de todas, foram poucas horas até que meus pensamentos se voltasse apenas para você, talvez por saber que iria partir logo, na verdade nunca esperei que ficasse,  não por mim, mas por conta de uma bagagem que vem, se não a tivesse até esse texto seria diferente. Seria um não, vários textos sobre como é encantador olhar o teu sorriso, como sua boca fica ao sorrir aquele sorriso que me deixou hipnotizada, como seu olhar é profundo, fácil de entender e misterioso demais para ter certeza do que quer. Afinal, você é a minha incógnita que sei um pouco dos mistérios, mas preferi  não desvendar todos.

Talvez por ser algo que terei que viver e reviver apenas em sonho, ando sonhado bastante contigo. Uma delas foi uma viagem que fizemos para cidade de Bonito - MS, aquelas cachoeiras e rios de águas límpidas, combinou tanto com a gente, que me perdi no meu próprio sonho sempre que te olhava sorrindo sem acreditar no que estávamos vivendo. Era algo magico, nunca tive essas sensações, de querer mergulhar em uma imensa aventura sem saber como tudo isso irá acabar. Era uma aventura atrás da outra, tínhamos decido fazer uma tour pelo Brasil inteiro, conhecer cada canto, cada culinária, cada cultura [...] E foi uma coisa tão leve de sentir que acordei com desejo de realizar todos esses sonhos, pois toda vez que me visita em sonho você traz uma paz inexplicável, uma sensação de querer me aventurar, de me arriscar, uma imensa vontade de viver sem estar com os pés no chão.

No início eu disse que eu era clichê, mas não disse que esse meu lado clichê estava adormecido e foi encontrar você que senti a sensação, aquela sensação que falamos que estávamos procurando. Eu não consigo tirar você dos meus pensamentos, e olha que tenho me esforçado bastante para isso, mas todo canto que olho tem um pouco de você, mas não é para menos, é um olhar e um sorriso que deixa qualquer pessoa encantada e querendo mesmo que milésimos de segundo ser o motivo de tudo isso.

Pode dizer que zerou a vida, deixou uma pessoa que é muito boa em explicar o que sente sem palavras, sem reação. Talvez seja porque não posso ter você, ou talvez seja por ser tão compatível que é mais fácil acreditar que não é real, do que pagar para ver o que dará no final. Por isso escrevo, não pude te eternizar na minha vida, não pude te fazer ficar e muito menos ter você por mais de um dia, mas posso te eternizar aqui, em palavras e certamente em meus sonhos.

Não espero que fique, ou que mude de ideia de alguma decisão que já tenha tomado, mas quero que saiba que sim, por alguns milésimos de segundo a minha resposta seria sim para qualquer pergunta que me fizesse,


You Might Also Like

0 comments