Sobre amar você

Eu queria estar escrevendo sobre amar, mas sem citar você e só depois de horas percebi ser impossível não ser sobre você. Por que amar se re...

Eu queria estar escrevendo sobre amar, mas sem citar você e só depois de horas percebi ser impossível não ser sobre você. Por que amar se resume exatamente em você e no seu lindo sorriso que me derrete sempre que penso nele. 

Ao contrário que todos dizem, e do que aprendemos nos contos de fadas às vezes amar não é suficiente, existem várias outras coisas que impede duas pessoas que se amam ficarem juntas, mas não significa que não seja amor, não significa que amou pouco. Talvez o amor tenha sido o mais forte, o mais intenso, mas só ele não é o suficiente para que duas pessoas fiquem juntas, e bom, de algum modo acredito que esse é o nosso amor. 

Você é sem sombra de dúvidas o amor da minha vida, aquele que dá um frio na barriga ao lembrar, aquele que marcou a fase mais gostosa da vida. Meu coração já passeou em várias casas, mas nunca quis ficar na intensidade que quis ficar no seu, é como a música da Anavitória - Explodir, penso que elas se inspiraram em nós para escrever essa musica pois cada palavra é minha para você. Nunca fui de me entregar tão rápido a alguém como foi com você, mas desde que te vi pela primeira vez eu tive certeza que era você, fiz de tudo para não me aproximar, e quando vi eu já estava totalmente entregue.

Chega ser engraçado como tudo no final me leva a vocês, eu consigo te ver em tudo, mesmo que não seja algo sobre você, acaba sendo. É como se você tivesse se tornado o centro do meu universo, e antes que se assuste com isso, pode ficar calma, não é que eu parei minha vida por estar amando você, mas por amar você eu consigo te ver em tudo que está em minha volta, e está tudo bem, não é nada ruim. Sei que aprendemos que o amor só serve se for vivido a dois e todos aqueles clichês de filmes de princesa (que convenhamos eu nunca fui de assistir até o fim).

Eu achei que não conseguiria falar sobre você aqui, e bom, já temos alguns textos, e acredito que será minha forma de eternizar você em minha vida, pois meu coração você já deixou sua marca,

You Might Also Like

0 comments