Às vezes o final vem sem nenhuma explicação

Existem situações em nossas vidas que realmente não dá para  apontar aquilo como fim de tudo. O fim também é poético, mas poucas pessoas enx...

Existem situações em nossas vidas que realmente não dá para  apontar aquilo como fim de tudo. O fim também é poético, mas poucas pessoas enxergam, é libertador, mas poucas pessoas se entregam a essa liberdade, e aos que se entregam são taxados de frios. E foi bem isso que aconteceu após o nosso fim.

"Oi, pensei muito antes de vim aqui escrever essa carta para você, mas talvez de alguma forma você precisse disso para de vez seguir em frente sem olhar para trás, pois toda vez que olhar para trás eu não estarei lá, estive, me entreguei de corpo e alma, mas quando disse que seria o fim, também foi o fim de corpo e alma. 

É no mínimo estranho escrever para você aqui, já que disse não querer fazer parte do meu cantinho, pois não queria ser como todas as pessoas que eu escrevo, e quando recentemente voltei a escrever sobre algumas delas achou ruim de alguma forma e questinou se um dia te amei. Mas te digo, amei, e como amei. Mas aprendi que não pode ficar onde o amor e entrega de um é maior que a do outro, e eu sou assim, mergulho de cabeça, faço loucuras, faço o que for por quem amo, mas quando decreto que é o fim, eu não volto atrás.

Você sempre me questionou por que meu ex é meu melhor amigo, e eu realmente não sei a resposta para essa pergunta, mas se no fundo a pergunta que me faria é se eu voltaria com ele, a resposta é não. Nunca escondi isso, nunca neguei. Mas por ser sincera demais você acabou me perdendo, você por alguns instantes faria eu escolher entre ele e você, e não adianta dizer que não.

Eu li cada palavra que escreveu nesses vinte e oito dias que terminamos, confesso que fiquei surpresa em ler varias coisas, e decepcioada em outras. Eu nunca comparo ninguém, nunca uso palavras ou frases por costumes, é bem difícil sair um eu te amo da minha boca, por mais que a intensidade da relação seja a maior possível, e com você foi tão natural porquê eu me permiti viver tudo como se fosse a primeira vez, me entreguei, fiz planos, planejei quase o nosso futuro por um completo, mas aos poucos você foi me perdendo, aos poucos foi me sufocando com todas as incertezas, e olha que sou muito compreensiva de tentei de todas as formas entender que era só uma fase, mas não foi bem assim.

Pode não parecer, mas sou bem mais racional que emocional e por alguns intantes eu deixei meu lado racional para planejar uma vida ao teu lado, mas você mesmo sem perceber foi cortando cada passo que eu dava por nós. Todos nós temos traumas de relacionamentos anteriores, temos inseguranças, medos… E eu sou a pessoa mais insegura do mundo, nunca te neguei isso, mesmo não transparecendo, eu sou. Eu de fato tentei que dessemos certo, mas eu aceitei que o fim chegou, e espero que você aceite também e siga a vida sem olhar para trás, deixa ficar uma lembrança boa, não estrague ainda mais a imagem que tive do nosso relacionamento.E de coração, espero que se apaixone, que encontre alguém que irá te fazer feliz como merece. 

Ps:Você terá sua hastag, mas esse será o único texto escrito para você.

 

 

 

 

 

You Might Also Like

0 comments