A saudade hoje tem seu cheiro

  Andei pensando esses dias sobre algumas coisas que aconteceram aos longos dos anos em minha vida e de repente me pego pensando em você, e ...

 

Andei pensando esses dias sobre algumas coisas que aconteceram aos longos dos anos em minha vida e de repente me pego pensando em você, e bom é o segundo texto que faço sobre, contigo sempre me faltaram palavras para expressar tudo que aconteceu, ou coragem.

O tempo não volta, eu sei disso, visitei suas redes sociais hoje e vi tudo que perdi por não ter tido coragem de encarar tudo antes, e o que me consolou é que está feliz, ou aparenta estar. Eu sou um caos que ainda está tentando colocar em ordem o que talvez não tenha como colocar, um caos que acabou machucando a única mulher que largou tudo para tentar me ajudar e mesmo assim eu consegui a perder e pior, te perdi para mim.

O teu sorriso ainda continua a coisa mais linda que eu poderia imaginar, não há nada que o tire dos meus pensamentos nesse instante, aquele seu sorriso de lado que deixa qualquer um hipnotizado. Queria te mandar mensagem, para te dizer como estão as coisas, claro que não está da forma que eu queria, e nem como eu te disse que deveria estar ao decorrer dos anos, mas eu tentei, sei que teria orgulho de mim por tudo que passei e ainda estar aqui. Queria te dizer que me aventurei em coisas que jamais pensei em fazer, conheci pessoas que por alguns instantes tive vontade de manter em minha vida por mais de 3 dias, mas logo passou.

Continuo com a mania de mudar de número a cada ano, mas penso que desta vez eu não irei mudar, mas confesso que já estou pensando nessa possibilidade, e o que fez meu coração acelerar é que o seu número é o mesmo após anos, e sua foto de perfil ainda é desbloqueada como você me prometeu que deixaria, ainda bem que mesma bêbada eu não tive coragem de mandar mensagem para você, e suponho que naquele instante eu iria dizer tudo que de fato estava agarrado em minha garganta.

Minha voz iria falhar, meu coração iria acelerar e eu ia me tremer por inteira com medo do que você responderia, afinal, fazem anos que nem sequer trocamos um simples "oi". Mas você sempre será a minha menina, que por falta de coragem perdi pro mundo, mas que sempre guardei a sete chaves em meu coração. O gosto do seu beijo ainda sinto nos meu lábios sempre que lembro da nossa última noite juntas, se eu soubesse que ali era a nossa despedida eu teria ficado mais tempo, teria te beijado mais vezes, abraçado mais forte e amado intensamente.

Mulher, você fez o que poucos conseguiram e ainda sinto o gosto de todos os nossos momentos com um frio na barriga, e independente de todos os nossos problemas eramos uma só.

Não posso me prolongar mais, eu sequer sei se irá ler, mesmo você sempre amando meus textos, sei que não fui a melhor pessoa para você, mas te amei, mesmo com todos meus medos, inseguranças… Te amei e te desejei de corpo e alma, e se um dia ler essa carta, saiba que sinto muito por tudo.

You Might Also Like

0 comments