Oi, aceita um café?

Queria contar ao mundo como é estar ao seu lado durante todo esse tempo, como é ter alguém em que se pode confiar os segredos mais secr...


Queria contar ao mundo como é estar ao seu lado durante todo esse tempo, como é ter alguém em que se pode confiar os segredos mais secretos da vida, queria contar para o mundo o sentido real de amar e ser amado, cuidar e ser cuidado, sentir e ser tocado.

De todos os momentos que tive ao seu lado, da alegria até a tristeza, das conquistas e dos planejamentos para um futuro, não teve um dia sequer que eu não tenha acordado com um sorriso no rosto por ter você ao meu lado, não estou feliz por ter você em minha vida, eu sou feliz por ter você em minha vida, e isso tem muita diferença.

É impossível olhar para você e não sentir orgulho de quem és, tens um coração enorme, e poucas pessoas sabem disso, é como um tesouro, você dá o mapa, e a pessoa tem que ir desvendando esses seus mistérios e costumes que para muitos são antiquados ou como a sociedade rotula tudo hoje em dia "machista".
A sua preocupação em termos um relacionamento leve me faz querer você sempre ao meu lado, para tudo! Com você até ir em uma lotérica fazer deposito é leve, é engraçado. Me diz qual casal que faz o que fazemos? Dividimos tudo um com o outro, as suas ex's loucas sei o nome de todas, das minhas fracassadas tentativas de me apaixonar te contei sem ao menos hesitar. Falamos de futebol, politica, viagens, futuro, e novamente futebol por que CR7 é CR7.

Uma vez me perguntaram o que eu desejaria para as pessoas, e hoje eu sei o que desejo, alguém igual a você para cada uma delas. Uma pessoa otimista, que não se abala nas primeiras circunstâncias, companheira, alguém para dividir não só a cama, mas a vida, mas dividir de verdade, sem medo, sem receio, alguém que possa confiar de olhos fechados, assim como eu confio em você. 

Sei seus medos, seus traumas, seus desejos e planos. Você é como um livro aberto, escrito a lápis, pois assim dá para melhorar em algumas coisas, pois você é assim, não é alguém acomodado com quem  já és, está sempre buscando ser melhor, e surpreendentemente você é capaz de melhorar, mas isso não significa que precise disso, e mesmo assim você faz.  

Tenho sorte em ter te encontrado e como você diz, de ter te escolhido e ter sido escolhida, mesmo eu não concordando que foi uma escolha tudo o que sentimos. Você nesse momento está dormindo um sono tão leve, e eu aqui te admirando e tentando descrever a sensação de dormir e acordar todos os dias com você ao meu lado, a sensação em ter você assim, tão pertinho de mim. 
Dizem que quando a pessoa certa chega em nossas vidas entendemos por que todas as outras vezes deram errado, mesmo sendo clichê eu concordo com partes. Não deu certo antes por que tinha que ser você, com esse jeito bravo, marreto, carinhoso, apaixonante. Preciso gritar a todos que  EU TE AMO e isso ainda é pouco para descrever a intensidade do amor que sinto, como você me disse uma vez "te amo tanto que chega a doer"  demorei a entender que não é uma dor ruim, mas uma dor prazerosa.

Eu te amo, e hoje não é sequer uma data especial para nós, e mesmo assim minha vontade é sair pela rua gritando que encontrei alguém que me transbordasse de tanto amor, carinho, zelo, e claro, tesão.


Com amor, sua namorada.

You Might Also Like

0 comments