Carta do ex namorado para o atual

Devo começar falando que tens em mãos o que foi de mais importante na minha vida, ou o mais importante. Ela tem o sorriso frouxo, a ri...


Devo começar falando que tens em mãos o que foi de mais importante na minha vida, ou o mais importante.

Ela tem o sorriso frouxo, a risada gostosa e a voz meiga, e é uma mulher sem igual. Ela é sensacional, não irei conhece outra igual ela, sei disto. Não vou dizer que não dei valor a essa mulher, mas não foi o suficiente, pois se fosse ela ainda estaria aqui. Ela gosta de dividir o dia a dia, gosta de contar quantos carros buzinaram pra ela na rua, e quantos a olharam olho a olho na rua, afinal ela tem um olhar marcante que fala com você e te faz imaginar coisas -risos-.

Ela é do tipo de mulher que se entrega de corpo e alma, faz com que você seja o centro do universo dela, e faz com você se torne prioridade. Mas às vezes ela se fecha e não conta nem quem deu bom dia, e tudo bem, só olhar nos olhos dela e dizer que está tudo bem e ela irá sorrir e fingir que nada aconteceu.

Ela é companheira, vai contigo ao futebol e fica te gritando da arquibancada, ela vai até no barzinho e bebi aquela cerveja que você tanto adora e ela tanto odeia, mas depois ela pede um drink maravilhoso e ambos ficam felizes.

Ela vai te apresentar a família como o único de sua vida, não que seja mentira, mas é que ela é intensa e vive de instantes, e se ela te apresentar pra família, já ajoelha e a peça em casamento.
Cuidado, ela tem fama de ser fria, mas se esquenta de uma forma incontrolável se você a entender.

Ela tem varias manias, mas a mais fofa é a que tem quando está dormindo, não convém te contar agora, irá descobrir com o tempo,e irá descobrir que ela é exatamente a mulher que você sempre pediu aos céus. Aquela que troca qualquer baladinha por um domingo de tarde assistindo jogo na TV com você, e toma cuidado, se der bobeira ela fica mais irritada que você se o time não ganhar.

Ela tem a mania de cantar, mesmo que não esteja afinado, deixa ela cantar, pois quando se sentir confortável irá te mostrar o quão doce algumas musicas fica na sua voz.

Ela é tudo isso e mais um pouco, e quer um conselho meu? Faça! faça essa mulher a pessoa mais feliz deste mundo, é o minimo que ela merece por ser quem é.



You Might Also Like

3 comments