Mais uma carta que você nunca irá ler.

"Escrevi essa carta no minimo vinte e cinco vezes para no final dizer que sinto sua falta"


Ao longo da nossa quase história de amor varias você vezes você me mandou embora, e eu ficava. Você fazia birra, e eu te mimava. Apenas uma vez eu pedi para você ir embora e foi da boca pra fora.. e você foi.
Os momentos incríveis que passamos juntos, a cumplicidade, a amizade, companheirismo de anos não foi o suficiente para fazer você ficar, e sabe aquele ditado "Se você ama alguém, deixe-o livre. Se ele voltar, é seu. Se não, nunca foi." pois é, você não voltou, não me ligou, sequer sabe que ainda estou aqui. Te escrevi varias cartas e não mandei nenhuma, não mandei sms ou chamei no whatsapp. E você fez o mesmo, me deletou da sua vida como uma pessoa qualquer, sendo que não fui uma pessoa qualquer e todos sabem disso.

Fui sua melhor amiga, sua companheira, sua cúmplice em todas as besteiras, fui amante da aventuras por alguns instantes, mesmo morrendo de medo de rodas gigantes. Fui aquela que te segurou para não fazer besteira, e acabei te levando a fazer outra dez vezes pior. Fui eu que estava do seu lado quando ninguém mais estava e estarei mesmo você me mandando sumir, sei que você não usou essas palavras, mas eu vi no seu olhar.

Eu vou embora da sua vida pra sempre, mas eu sempre estarei na sua vida. Sou parte de você, assim como você é parte de mim. Afinal meu bem, nos conhecemos tão bem que por alguns momentos de descuidos nos tornávamos apenas um.

0 Comentários