​ Só ela sabe a falta que ele não faz mais

​ Agora é como uma lembrança, um pouco perto, às vezes um pouco distante. As vezes parece que não foi nessa vida, mas ela sabe que foi p...


Agora é como uma lembrança, um pouco perto, às vezes um pouco distante. As vezes parece que não foi nessa vida, mas ela sabe que foi porque ainda consegue vê-lo, ele ainda está aqui. Ela já perdeu as contas de quantas vezes foi atrás, de quantas vezes insistiu, quantas vezes passou por cima do seu orgulho para apenas ouvir um "sinto sua falta" e ainda sim ela não escutou. As conversas sempre se resumiam em brigas e cobranças, mesmo não tendo vínculo algum.

E foi assim por alguns dias, semanas, meses e por fim, conseguiu colocar um ponto final onde havia apenas colocado vírgulas, ela interrompeu a oração, errou na gramática e onde eram ponto e vírgula ela apagou a vírgula e deixou apenas o ponto, talvez tenha ficado sem sentindo, mas para quem não sabe o sentindo dos sentimentos o que é uma quebra na oração, um erro gramatical.

Ela escreveu em um papel e ateou fogo, e ficou ali observando o papel se fazer de cinzas e pensou: "cada cinza é um pouco do meu sentimento". Loucura? Quem no mundo de hoje é normal? Garanto que ela não é. Ela decidiu viver, mesmo sem ele, mesmo com um vazio grande em teu peito, decidiu que não pode parar de caminhar por conta de, bom ele não foi bem uma pedra, talvez quebra-mola, pois no início foi a coisa mais linda, mas com o que tempo tudo foi de desgastando, talvez o coração dela seja realmente coração de brasileira, daquele que luta até o ultimo instante, mas quando vem o 7x1 não tem mais jeito, estende a toalha e inicia um novo jogo, em um outro tempo.

Se a encontrar na rua, não pergunte como tem passado, não pergunta se superou, apenas diga que o sorriso dela ainda continua lindo, que as covinhas dela são um charme, diga que adorou o corte do cabelo, da maquiagem quase básica, mas que de básica não tem nada, fala que ouviu a nova do projota e lembrou dela, fala que ouviu até oriente, e que a musica "essa eu fiz para você" é realmente a cara dela, "de salto ela fica mais alta de sente mais gata e sente o mundo na palma da mão."

Ir para baladas, beber o drink mais caro, e jamais, digo, jamais ficar com o cara mais gato, pois a vibe dela é apenas essa, beber, dançar e fim. Deixe que falem, que olhem, que a desejem, pois quem a teve hoje não tem mais, e agora ela decidiu que ninguém mais iria ter. E cá entre nós, só ela sabe a falta que ele não faz mais.


You Might Also Like

1 comments